Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

12 de março de 2011

Gol anuncia venda de bilhetes em quiosques no metrô de SP

Não se assuste se você estiver na estação Luz do metrô de São Paulo e se deparar com um quiosque laranja VOE GOL. É isso mesmo! Agora a gol vende passagens de avião também no metrô.

Agora a Gol esta vendendo passagens aéreas em quiosques no metrô de São Paulo. Segundo a empresa, o canal é "destinado, principalmente, à nova classe média brasileira".

Os pontos serão inaugurados nas estações Itaquera, Sé e Luz. Será possível comprar bilhetes, alterar e cancelar reservas e esclarecer dúvidas de consumidores.

"A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual", diz Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado da companhia. "Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação".

Segundo a Gol, as equipes dos quiosques foram treinadas "de forma diferenciada, com uma consultoriaespecializada em consumo popular". Fonte: JF Foto:  Ricardo Guimarães