Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

10 de março de 2011

Gol anuncia venda de bilhetes em quiosques no metrô de SP

A Gol, visando à nova classe média brasileira, está abrindo quiosques chamados Voe Gol nas estações de metrô Itaquera, Sé e Luz, da cidade de São Paulo.
Segundo a companhia, os novos pontos de vendas terão colaboradores da Gol treinados especialmente para atender o perfil de público que transita pelo local. Neles, será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião.

Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria Gol foi lançada no mercado”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. “Somos a empresa aérea mais inovadora do País, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o Voe Fácil, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação. Foto Ricardo Guimarães