Passageiros da Linha 10 com destino a estação Luz precisam mudar o itinerário. |
"Antes eu pegava o trem praticamente vazio, mas agora vem lotado. Tenho que esperar dois ou três trens para conseguir entrar. É muita confusão", afirmou a vendedora Cristiane de Oliveira, 23 anos.
Apesar de as alterações já estarem em vigor há uma semana, teve gente que foi pega de surpresa. Foi o caso da também vendedora Tatiane Souza, 23. "Não estava sabendo dessas mudanças. Agora vou ter que acordar mais cedo, mudar meus horários, já prevendo um tempo a mais na viagem."
Outra desprevenida foi a promotora de vendas Ellen Gabrielle, 22. Ela tinha uma entrevista de emprego em São Caetano e não conseguiu chegar a tempo. "Já sei que não passei. Foram 30 minutos de atraso porque fiquei perdida no Brás", afirmou.
A falta de orientação também atrapalha quem trabalha dentro da estação. "De cada dez informações, só forneço uma sobre o meu produto", contou Leila Paladia, 34, que vende chips de celular.
De acordo com a CPTM, o prazo de finalização das obras é de 60 dias. A companhia disponibiliza o telefone 0800 0550121 para os passageiros que ainda tiverem dúvidas sobre a mudança.
Fonte: Diário do Grande ABC
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog: Diário da CPTM