ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de agosto de 2011

EMTU relança edital do VLT da Baixada Santista

CPTM esta disposta a operar o VLT de Santos 
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) republicou nesta sexta-feira, 12/8, o edital para a contratação da empresa que fará a elaboração dos projetos executivos para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Região Metropolitana da Baixada Santista (RMBS). A concorrência, do tipo técnica e preço, será para o trecho de 11 km entre o Terminal Barreiros, em São Vicente, e o Terminal Porto, em Santos. O VLT faz parte do Sistema Integrado Metropolitano (SIM) da Baixada Santista, que abrange todo o sistema de ônibus metropolitano e a construção e operação da primeira etapa do VLT. 

A sessão pública para entrega de documentação e propostas de preços será no dia 29 de setembro, às 10h30, no Auditório da Sede da EMTU/SP, na Rua Quinze de Novembro, 244, 4° andar, São Paulo (SP). O edital está disponível na internet, nos sites www.emtu.sp.gov.br e www.e-negociospublicos.com.br. E também pode ser adquirido no Departamento de Compras e Contratos, no 5º andar da Sede da EMTU/SP, ao custo de R$10,00. Informações através dos telefones (11) 3113-4775, 3113-4771 e 3113-4761 ou e-mail licitacao@emtu.sp.gov.br. 

A licitação tinha sido aberta no final do ano passado e foi suspensa, em dezembro do ano passado, após a Viação Piracicabana - concessionária do transporte coletivo na Baixada Santista – obter liminar em mandado de segurança impetrado junto à 7ª Vara da Fazenda Pública do Estado, impedindo a entrega das propostas das empresas interessadas e a sessão pública de abertura dos envelopes. Em fevereiro deste ano, a EMTU declarou a licitação deserta. E agora a licitação foi lançada novamente.

Fonte: Revista Ferroviária



Curta a nossa nova Página no Facebook

Página: Oficial Diário da CPTM

Twitter @diariodacptm