Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de julho de 2011

Música contagia estações do Metrô de SP

Para quem gosta das mais variadas expressões da música, o Metrô de São Paulo é uma boa opção. No mês de julho, o Projeto Encontros traz oficina de dança, apresentações de Dj, Jazz e canções de raiz.

A Estação Sé (da Linha 3-Vermelha) vai abrir espaço para o groove-jazz da banda Zizelis & The Beas, no dia 14, às 18h. São quatro artistas que apostam na música instrumental para tocarem canções próprias e covers consagrados.

No dia 21, a Estação Corinthians-Itaquera (da Linha 3-Vermelha) vai virar pista de dança para receber o Dj Eduardo, às 18h. Na apresentação, ele irá relembrar os grandes clássicos e mostrar o que existe no atual cenário eletrônico.

Já a Estação São Bento (da Linha 1-Azul) terá a apresentação do cantor Big Jack, dia 28, às 18h. O show irá resgatar as raízes da cultura brasileira.

Confira todas as atrações do Projeto Encontros, clicando aqui.

Serviço
Projeto Encontros
Entrada gratuita para usuários do sistema 

Fonte: Metrô SP