Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

10 de julho de 2011

Carro é atingido por trem da CPTM em Mogi das Cruzes


Carro colidiu com trem em passagem de nível em Mogi das Cruzes

Dois jovens ficaram feridos em Mogi das Cruzes.
CPTM nega que cancela de passagem de nível estivesse com problema.



Dois jovens ficaram feridos no início da madrugada deste sábado (9) após um carro por eles ocupado ser atingido por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na passagem de nível Brás Cubas, na Avenida Valentina Mello Freire Borenstein, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Os dois ocupantes do automóvel foram encaminhados - um em estado grave, outro gravíssimo - para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Segundo os bombeiros que estiveram no local, havia passageiros dentro da composição.
Segundo relatos feitos a policiais, o sistema da cancela não teria sido acionado, o que deixou livre a passagem de nível. A CPTM informou que a cancela estava funcionando normalmente no local do acidente.  Fonte: G1