Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

11 de outubro de 2012

Tiroteio causa tumulto na Estação da Luz

Uma ocorrência policial causou tumulto e correria na Estação da Luz, no Centro de São Paulo, na noite de quinta-feira (11). Segundo a PM, um suspeito que era perseguido nas imediações da estação disparou na direção dos policiais e correu para o interior do prédio.
Segundo o Metrô, o homem pulou da plataforma e seguiu pelos trilhos da Linha 1-Azul, o que fez com que o movimento dos trens fosse reduzido. Uma mulher grávida também caiu após a correria, segundo o Corpo de Bombeiros.
Policiais cercaram e entraram no prédio centenário da estação para auxiliar nas buscas. Quatro linhas passam pela Luz: a 1-Azul e a 4-Amarela do Metrô e a 7-Rubi e 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Estadão



As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.