Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

1 de outubro de 2012

Linha 11 Coral apresenta problemas nesta manhã


A Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que operava com velocidade reduzida entre as estações Guaianazes e Estudantes desde as 6h, voltou a funcionar normalmente às 9h desta segunda-feira, informou a CPTM.
Por causa do furto de um cabo na estação Ferraz de Vasconcelos, um semáforo da via havia deixado de funcionar e os trens estavam indo mais devagar nos dois sentidos para evitar acidentes. Com o cabo reposto, a sinalização foi restabelecida e a operação, normalizada, informou a CPTM.
As plataformas do ramal ainda estão cheias como reflexo do problema. A Linha 12-Safira, que opera entre as estações Calmon Viana e Brás, é outra opção para quem sai da zona leste e precisa chegar no centro da cidade nesta manhã.