Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

1 de outubro de 2012

Funcionários do Metrô agendam greve para próxima 5ª


Os servidores do Metrô de São Paulo aprovaram, em assembleia na noite desta quinta-feira, greve da categoria a partir da próxima semana, no dia 4 de outubro. A intenção do Sindicato dos Metroviários é permitir a entrada de passageiros aos trens sem a cobrança de tarifa.

Uma nova assembleia foi agendada para a quarta-feira. A categoria está em estado de greve desde o último dia 13. De acordo com o sindicato, uma proposta do Metrô era aguardada para hoje, mas não foi apresentada.

O Terra tentou entrar em contato com a assessoria da empresa, mas não obteve retorno.

Os metroviários reivindicam participação nos lucros de forma igualitária para todos os funcionários da empresa, além do pagamento antecipado para outubro. Os servidores também pleiteiam redução na jornada de trabalho.

Terra

Acompanhe tudo sobre a greve através de nossa rede,  https://www.facebook.com/diariodacptm  https://twitter.com/DiariodaCPTM

Blog-Diário da CPTM ..Aqui você encontra notícias da CPTM e Metrô SP atualizadas 24 horas por dia.