Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de outubro de 2012

Por eleições, CPTM realiza obras apenas neste sábado

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que a operação de trens neste sábado ocorrerá com maior intervalo de tempos, por obras de modernização da infraestrutura. No domingo, por conta das eleições, nenhuma linha terá o andamente prejudicado.

Veja as linhas:

Linha 9 - (Osasco - Grajaú): das 20h a meia noite, os trens circularão entre as estações Jurubatuba e Socorro com maior inervalo de tempo, por obras no sistema de energia de alimentação dos trens.
Linha 10 - (Brás - Rio Grande da Serra) - Os trens não circularão entre as estações prefeito Celso Daniel-Santo André e Mauá entre as 18h e a meia noite. A CPTM disponibilizará Õnibus que farão o mesmo trajeto.

Linha 11 - (Guaianazes - Estudantes) - Os trens circularão com maior intervalo de tempo entre as estações Calmon Viana e Jundiapeba, entre as 18h a meia noite por obras no sistema de sinalização.

Terra