Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

12 de outubro de 2012

Homem invade linha 1 do Metrô e serviço sofre interrupção

A polícia ocupou, no início da noite desta quinta-feira, a estação da Luz do Metrô, no centro de São Paulo (SP). De acordo com informações da PM, um homem armado invadiu a estação durante uma perseguição policial. Segundo a corporação, há relatos de que um tiro foi disparado no local, mas, até as 20h20, a polícia não confirmava a informação. De acordo com o Metrô, ninguém ficou ferido.

O suspeito desceu para a plataforma e fugiu pela passarela de emergência da Linha 1 do Metrô, causando a interrupção do serviço. Por volta das 19h20, a empresa informou que a linha estava operando com velocidade reduzida e com maior tempo de parada.

Segundo a TV Bandeirantes, todas as saídas da estação da Luz foram fechadas. Até as 20h20, os policiais não haviam capturado o suspeito pelo disparo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher grávida sofreu uma queda durante a confusão. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa com ferimentos leves.

Terra




As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.