ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

8 de julho de 2014

Metrô terá operação especial nesta quarta

Além do feriado da Revolução Constitucionalista, cidade recebe o jogo entre Argentina e Holanda

Nesta quarta-feira, dia 9, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, o Metrô adotará esquema especial de operação para atender os usuários que deixarão a cidade e torcedores que comparecerão à Arena Corinthians. Quem optar por viajar utilizando os terminais rodoviários do Tietê, Jabaquara e Barra Funda poderá contar ao longo de todo o dia com acréscimo de 128 viagens na Linha 1-Azul, 170 viagens extras na Linha 2-Verde e 333 viagens adicionais na Linha 3-Vermelha.

A oferta especial de viagens programada pelo Metrô também atenderá os torcedores que comparecerão à Arena Corinthians, onde será realizada, a partir das 17 horas, a partida entre as seleções de Argentina e Holanda. Para facilitar a ida do torcedor ao estádio, o sistema metroviário irá operar com frota máxima, a partir das 14 horas, em todas as linhas. Já na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, a oferta de trens será dimensionada de acordo com a demanda. A partir das 11 horas, o número de trens em circulação vai aumentar gradualmente para atender os torcedores rumo à Arena Corinthians.

Para evitar filas na ida e na volta, o Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes.

Na chegada, os torcedores que possuem ingressos para a ENTRADA OESTE do estádio deverão optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Já os torcedores com ingressos para a ENTRADA LESTE do estádio deverão utilizar o Expresso da Copa da CPTM, que sairá da plataforma 4 da estação da Luz (Linha 11-Coral) com destino à estação Corinthians-Itaquera, também a 1 km do estádio.

Por: Diário SP Online 

Página: Oficial Diário da CPTM

Twitter @diariodacptm