Direto do MetrôAtualizado em: 17/05/2018 17:41

Metrô
Linha 1 -AzulOperação Normal
Linha 2 -VerdeOperação Normal
Linha 3 -VermelhaOperação Normal
Linha 5 -LilásOperação Normal
Linha 15 -PrataOperação Normal

30 de junho de 2013

Metrô reabre 10 bicicletários em suas estações

Foto: Genivaldo Cavalho/I.O
Serviço volta no próximo dia 5 de julho e funcionará diariamente, das 7h às 22h; 12 primeiras horas são gratuitas

A partir do próximo dia 5 de julho o Metrô de São Paulo vai reabrir dez bicicletários, nas estações Liberdade, Paraíso, Sé, Vila Madalena, Tamanduateí, Brás, Carrão, Corinthians-Itaquera, Guilhermina-Esperança e Santa Cecília. O serviço funcionará diariamente, das 7h às 22h.

A empresa FGTV Produções, quem vai operar os espaço deve disponibilizar em todas as estações pelo menos dez vagas de estacionamento para o equipamento, sendo as 12 primeiras horas gratuitas e após haverá a cobrança de R$ 2 por hora de uso.

Nos casos de empréstimo, os primeiros 30 minutos serão gratuitos e após este período a cobrança é de R$ 2 por hora. A empresa também será responsável por ocorrências nos estacionamentos (dano e roubo ou furto dos equipamentos) tendo como obrigação providenciar seguro para a cobertura de responsabilidade civil.

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.