13 de junho de 2013

Linhas 9, 11 e 12 estão completamente paradas, segundo CPTM

Estação Júlio Prestes, da linha 8 - Diamante, também não está funcionando

As linhas 11 - Coral (Luz-Estudantes) e 12 - Safira (Brás-Calmon Viana) pararam totalmente às 10h desta quinta-feira (13), segundo informações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A linha 9 - Esmeralda (Osasco-Grajaú) já estava completamente paralisada. A estação Júlio Prestes, da linha 8 - Diamante (Itapevi-Júlio Prestes) também não estava funcionando. A greve iniciada à 0h desta quinta-feira, atingia mais de um milhão de passageiros no início da manhã, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.

A operação Paese foi ampliada e os ônibus circulavam entre as estações Corinthians-Itaquera do metrô e Guaianazes, entre Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Guaianazes e entre as estações São Miguel e Itaim Paulista e estação Tatuapé do metrô.

A empresa informou que conseguiu operar, no horário de pico, no Expresso Leste, entre Luz e Guaianazes, e na linha 12 entre as estações Brás e Engenheiro Manoel Feio. Mas, a partir das 10h, a operação foi alterada e funcionará da  seguinte maneira:

— Linha 7-Rubi opera entre as estações Luz e Jundiaí;
— Linha 8-Diamante opera entre as estações Itapevi e Palmeiras-Barra Funda;
— Linha 10-Turquesa será ampliada até a Estação Luz.

R7

Acompanhe todas as informações em nossa página no facebook
Postar um comentário

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.