A estatal assegura que os novos trens entrarão em operação ainda neste ano, de forma gradativa. |
São nove trens, os quais apresentam diferenciais no conforto para os usuários e tecnologia mais moderna, que a estatal assegura que entrarão em operação ainda neste ano, de forma gradativa.
“É curioso porque a CPTM fala há muito tempo desses novos trens, mas até agora quase ninguém viu eles em circulação”, questiona o auxiliar-administrativo Ricardo dos Santos Guimarães. “Enquanto isso, continuamos a viajar em trens que têm vários anos de uso”, acrescenta.
Diretor regional da Nova Central Sindical, o ferroviário Adalberto Santana de Andrade adianta que uma das novas composições já está disponível na Região, mas pouca gente viu ou teve a oportunidade de utilizá-la porque a sua circulação está restrita ao Expresso Leste (que faz o percurso direto entre as estações Estudantes e Luz, sem a baldeação em Guaianazes) e a apenas duas vezes por dia, uma viagem pela manhã e outra à noite. (Mara Flôres)
Fonte: O Diário de Mogi
Curta nossa página no facebook
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM