Bastidores: Bruno Ribeiro
Apesar das declarações públicas de cordialidade, governo estadual tucano e a Prefeitura petista trocam farpas e recados na área de transporte público - vitrine eleitoral dos dois lados.
Em entrevista ao Estado, há um mês, o secretário municipal Jilmar Tatto anunciou que a Prefeitura pagaria a construção da Estação Jardim Ângela do Metrô, da Linha 5-Lilás. A cúpula do Metrô foi cobrada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que só soube da "parceria" pelo jornal.
Como resposta, o secretário estadual Jurandir Fernandes aproveitou entrevista sobre outro tema para dizer que o convênio não estava decidido. E lembrou das pendências da Prefeitura na área.
Na mesma entrevista, Tatto havia indicado uma "corrida" entre Prefeitura e Estado: disse que faria um corredor de ônibus até Cidade Tiradentes, na zona leste. Questionado se a pista chegaria ao bairro ao mesmo tempo que o monotrilho da Linha 15-Prata, falou: "Quando eles chegam lá, 2016? Vamos ver quem chega antes". Segundo a companhia estadual, o Metrô depende de desapropriações da Prefeitura para chegar ao bairro.
Fonte: Estadão
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As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Apesar das declarações públicas de cordialidade, governo estadual tucano e a Prefeitura petista trocam farpas e recados na área de transporte público - vitrine eleitoral dos dois lados.
Em entrevista ao Estado, há um mês, o secretário municipal Jilmar Tatto anunciou que a Prefeitura pagaria a construção da Estação Jardim Ângela do Metrô, da Linha 5-Lilás. A cúpula do Metrô foi cobrada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que só soube da "parceria" pelo jornal.
Como resposta, o secretário estadual Jurandir Fernandes aproveitou entrevista sobre outro tema para dizer que o convênio não estava decidido. E lembrou das pendências da Prefeitura na área.
Na mesma entrevista, Tatto havia indicado uma "corrida" entre Prefeitura e Estado: disse que faria um corredor de ônibus até Cidade Tiradentes, na zona leste. Questionado se a pista chegaria ao bairro ao mesmo tempo que o monotrilho da Linha 15-Prata, falou: "Quando eles chegam lá, 2016? Vamos ver quem chega antes". Segundo a companhia estadual, o Metrô depende de desapropriações da Prefeitura para chegar ao bairro.
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