Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de março de 2013

Lentidão prejudica circulação de trens e passageiros enfrentam lotação na CPTM

Um problema na sinalização da via prejudicava os usuários da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), nesta manhã de segunda-feira (25). De acordo com a assessoria de imprensa, o defeito acontece desde as 6h50 e faz com que as composições circulem com maiores intervalos de tempo, entre as estações Luz e Guaianazes, nos dois sentidos. 

A assessoria de imprensa da SPTrans, São Paulo Tranportes, disse que a CPTM pediu para que sete linhas de ônibus, com paradas no Terminal Guaianazes, altere o destino para o Terminal Itaquera devido ao grande número de passageiros no local. 

Segundo denúncia recebida por um usuário da CPTM, dezenas de usuários lotam a estação Guaianazes, que já teve uma de suas entradas fechadas por conta do excesso de passageiros nas plataformas. Ainda não há registro de confusão nas dependências da estação. 

R7