Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de março de 2013

Problema técnico prejudica circulação de trens do Expresso Leste da CPTM

Uma falha técnica complicou a vida dos passageiros que utilizavam o Expresso Leste, na Linha-11 Coral, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. Segundo informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o problema teve início às 6h50, no sentido Guaianazes.

Por causa da pane, a empresa chegou a acionar a SPTrans para que itinerários de ônibus fossem modificados, para evitar a sobrecarga de passageiros na estação Guaianazes. Por causa do problema da CPTM, algumas linhas de ônibus foram estendidas até a estação Corinthians-Itaquera.

O problema foi resolvido às 7h35 e, aos poucos, os trens voltaram a circular na velocidade normal. A CPTM não detalhou qual foi o motivo da falha no sistema.

Terra.