Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de março de 2013

Mulher escapa por pouco da morte na Estação Corinthians-Itaquera da CPTM


Um vídeo que foi postado no YouTube mostra o momento em que uma mulher é resgatada dos trilhos da Estação Corinthians-Itaquera da CPTM na Zona Leste de São Paulo, instantes antes de ser atingida por um trem (veja o vídeo no YouTube).

O vídeo foi postado na quinta, dia 28, no perfil http://www.youtube.com/watch?v=dDOc3RwzEx0.
O G1 não conseguiu contato com a pessoa que publicou o vídeo no YouTube. Mas a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos confirmou que o fato ocorreu. Segundo a CPTM, o quase atropelamento foi na terça-feira, dia 26, às 12h30.

A CPTM informou que a usuária pulou da plataforma para a via, na Linha 11-Coral (Luz-Guaianazes), foi auxiliada por um agente de segurança da companhia para sair da via e não se feriu. Em seguida, segundo a CPTM, outros usuários da estação foram ao encontro da mulher.

O homem que aparece socorrendo a mulher usa um uniforme cinza e um colete escrito "Suporte". A CPTM não confirmou se ele era segurança da estação.

A CPTM informou ainda que a usuária infringiu as normas de segurança da companhia.

G1


Por: Diário da CPTM