Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

13 de março de 2013

Nove estações de metrô de SP terão agências de viagens


Termina no próximo domingo, dia 17, o prazo para participação na licitação para instalação de agências de viagens nas estações do metrô de São Paulo. Na segunda-feira, dia 18, as propostas recebidas serão abertas. A licitação prevê a concessão de espaços para essa finalidades em nove estações: Ana Rosa, Anhangabaú, Brás, Corinthians-Itaquera, Largo Treze, Luz, Tatuapé, São Bento e Sé. Segundo o Metrô de São Paulo, o objetivo da concorrência é atrair empresas já consolidadas e de grande porte no setor.

Os espaços variam de 4,5 m² a 34,76 m² e estão disponíveis, em geral, nas áreas de mezanino das estações. O edital de "Concessão de licitação para o segmento Agência de Viagens e Venda de Passagens" deve ser retirado na Coordenadoria de Gestão do Processo e de Cadastro de Fornecedores do Metrô, no 2º andar do edifício Cidade II (rua Boa Vista, 175, Centro), entre 9h e 11h30 e 13h30 e 16h30. É necessário pagar R$ 10 para a aquisição do edital.

http://www.panrotas.com.br/