Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

14 de março de 2013

Problema 'prende' passageiro por três horas em estação da CPTM, em SP

Após um árvore cair e causar problemas na circulação de trens na linha 10-turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), passageiros chegaram a ficar presos por três horas na estação Tamanduateí na noite desta quinta-feira (14).

O motorista Alessandro da Silva Conceição, 36, disse que a CPTM descumpriu a promessa de disponibilizar ônibus para os passageiros. "Cheguei [na estação Tamanduateí] às 19h15 e prometeram colocar ônibus para a gente, mas até agora [22h30] nada foi feito. Estão achando que somos palhaços", afirmou. Ele disse que geralmente faz o trajeto da estação Brás até Ribeirão Pires em cerca de 40 minutos.

No mesmo horário, o produtor cultural Eduardo Rocha, 31, disse que esperava há mais de uma hora na estação. "Estão tentando nos ludibriar dizendo que os ônibus estão em outras estações e a gente não sabe o que fazer."

Segundo a CPTM, circulação está interrompida entre as estações Tamanduateí e Capuava, onde o transporte está sendo substituído pelo Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que disponibiliza ônibus gratuitos no trecho.

Folha (FERNANDO ITOKAZU)



Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM