Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de março de 2013

Secretário apresenta portfolio de PPPs à delegação francesa

Parte da delegação é composta por uma comitiva de 12 parlamentares franceses, deputados e senadores, ligados à área de transportes

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, apresentará nesta segunda-feira, 18/03, no Congresso Franco-Brasileiro de Mobilidade Urbana, os projetos de PPPs (Parcerias Público-Privadas) do sistema metroferroviário paulista.

Os quatros projetos de PPPs que serão apresentados pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos estão orçados em R$ 37 bilhões e são: Linha 6, Linha 18 (Monotrilho), Linha 20 e os Trens Intercidades (Regionais) da CPTM.

O evento é organizado pelos governos da França (Abifrance) e de São Paulo (Secretaria dos Transportes Metropolitanos) e reunirá 15 empresas francesas, líderes a nível nacional e internacional, que trazem cases de sucesso. Também contará com a presença com representantes da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), do Centro de Estudos das Redes de Transporte e de Urbanismo (CERTU) e do Sindicato de Transportes da Região Ile-de-France (STIF).

Parte da delegação é composta por uma comitiva de 12 parlamentares franceses, deputados e senadores, ligados à área de transportes, que falarão da experiência francesa em governança e gestão de transportes públicos.

Serviço

Dia - Segunda-feira, 18/03

Horário - 10h00

Local - Rua Boa Vista, 170 (Cidade I) - Mezanino - centro - São Paulo

Fonte: Metrô-SP/ABIFER


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM