Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de março de 2013

Serenata nas Estações de Metrô em homenagem ao Dia das Mulheres

Nesta sexta, das 7h30 às 8h30, o grupo Trovadores Urbanos se apresenta nas estações Sé, República, Brás, Ana Rosa e Tamanduateí do Metrô, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Todas as apresentações têm entrada Catraca Livre, é só chegar.

Os músicos prometem contagiar a todos os passageiros que estiverem circulando pelas estações. Em cada uma delas, uma dupla de seresteiros estará na área do mezanino com performances de canções românticas que marcaram época e ainda fazem sucesso entre o público feminino.

Um charme a mais nas apresentações será o figurino. Como de praxe, os cantores estarão caracterizados com trajes da década de 1920, tal como nas serenatas de antigamente.

Catraca Livre

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM