Foto: Ilustração |
"Buraco por aqui é o que não falta. Com o serviço que fazem e o volume de caminhões que circula pela avenida, não fica um remendo inteiro", disse o comerciante José Raimundo dos Santos Dias, 28 anos.
"A lama é demais. Temos de lavar o chão todos os dias senão fica impossível de trabalhar", contou o atendente Anderson Diogo Aguiar, 34.
Grande parte do problema vem das obras nas avenidas Rosa Kasinski e Alberto Soares Sampaio, no entorno da Manuel da Nóbrega, que ligarão o complexo Jacu-Pêssego à Avenida dos Estados, para o escoamento de tráfego pesado.
As reformas são de responsabilidade da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A) do governo do Estado.
Serão construídos também dois viadutos de transposição da linha férrea, eliminando a passagem de nível do Capuava.
Segundo a administração municipal, as intervenções da Dersa também incluem reformas nas avenidas Manoel da Nóbrega e Comendador Wolthers. "A Prefeitura solicitou à Dersa que, periodicamente, faça a aplicação de material que reduza o transtorno provocado pelas obras, uma vez que a realização da Operação Tapa-Buracos no local é inviável economicamente."
Diário do Grande ABC
Curta nossa pagina no facebook
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.