Direto do MetrôAtualizado em: 17/05/2018 17:41

Metrô
Linha 1 -AzulOperação Normal
Linha 2 -VerdeOperação Normal
Linha 3 -VermelhaOperação Normal
Linha 5 -LilásOperação Normal
Linha 15 -PrataOperação Normal

26 de junho de 2014

Metrô terá esquema especial na quinta-feira, dia de jogo na Arena Corinthians

Na próxima quinta-feira (26), o Metrô adotará esquema especial de operação para atender os usuários e torcedores que comparecerão à Arena Corinthians para prestigiar a partida entre as seleções da Coreia do Sul e Bélgica, marcada para às 17 horas.

 No período da tarde, a partir das 14 horas, para facilitar o deslocamento dos usuários, o sistema metroviário contará com frota máxima de trens em circulação nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 5-Lilás (Capão Redondo - Largo Treze).

 A concessionária ViaQuatro, que opera a Linha  4-Amarela, informa que a oferta  de trens nesse dia será dimensionada conforme a demanda. A equipe de atendimento será reforçada para orientar usuários.    

 Para evitar filas na ida e na volta, o Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes. Vale lembrar também que os torcedores que possuem ingressos para a ENTRADA OESTE do estádio devem optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Já os torcedores com ingressos para a ENTRADA LESTE do estádio deverão utilizar o Expresso da Copa, da CPTM, que sairá da plataforma 4 da estação da Luz (Linha 11-Coral) com destino à estação Corinthians-Itaquera, também a cerca de 1 km do estádio.    

Nenhum comentário:

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.