Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de junho de 2014

CPTM tem lentidão em duas linhas nesta manhã de segunda-feira

Problemas atingem as linhas linha 7-Rubi e 9-Esmeralda.

As linhas linha 7-Rubi  e 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), apresentaram problemas na manhã desta segunda-feira (23), como informou o Bom Dia São Paulo.

Na Linha 7-Rubi, os trens trafegavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nesta manhã entre as estações Luz e Jundiaí, por causa de problema técnico em um trem. A circulação não havia sido normalizada até por volta das 7h30.

Na Linha 9 - Esmeralda os trens começaram a circular mais lentamente às 5h30 entre as estações Osasco e Grajaú. A CPTM diz que foi por causa de passageiro nos trilhos e que a situação foi resolvida pouco antes das 7h.

Metrô/CPTM

Nesta segunda-feira, acontece na Arena Corinthians, na Zona Leste de São Paulo, o jogo Chile e Holanda. O transporte público é a maneira mais recomendada para chegar ao estádio, que desde a abertura dos jogos não registrou problemas. Para quem tem ingressos para acesso pelo setor Leste e Norte, o 'Expresso Copa' vai sair da estação Luz com direção à estação Corinthians-Itaquera a partir das 10h. Na volta, os trens voltam com intervalos de 4 minutos e param nas estações Brás e Tatuapé. Os torcedores do setor Oeste devem optar pelo Metrô e descer em Arthur Alvim. Nesta segunda, em função dos jogos, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela começarão a funcionar mais cedo, às 4h, para melhor. O Metrô também terá oferta especial de viagens ao longo de praticamente todo o dia.

G1