Direto do MetrôAtualizado em: 17/05/2018 17:41

Metrô
Linha 1 -AzulOperação Normal
Linha 2 -VerdeOperação Normal
Linha 3 -VermelhaOperação Normal
Linha 5 -LilásOperação Normal
Linha 15 -PrataOperação Normal

30 de junho de 2014

Metrô terá esquema especial hoje (1º de julho), dia de jogo na Arena Corinthians

Nesta terça-feira, 1º de julho, o Metrô adotará esquema especial de operação para atender os usuários e torcedores que comparecerão à Arena Corinthians para prestigiar a partida entre as seleções da Argentina e Suíça, marcada para 13 horas. Para facilitar o deslocamento dos usuários, o sistema metroviário contará com frota máxima de trens em circulação nas linhas 1-Azul (Jabaquara – Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente – Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera – Palmeiras/Barra Funda) e 5-Lilás (Capão Redondo – Largo Treze) durante toda a manhã e período da tarde.

Já na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, a oferta de trens será dimensionada de acordo com a demanda. As equipes de atendimento serão reforçadas para orientar usuários.

Para evitar filas na ida e na volta, o Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes.

Na chegada, os torcedores que possuem ingressos para a ENTRADA OESTE do estádio deverão optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Já os torcedores com ingressos para a ENTRADA LESTE do estádio deverão utilizar o Expresso da Copa da CPTM, que sairá da plataforma 4 da estação da Luz (Linha 11-Coral) com destino à estação Corinthians-Itaquera, também a 1 km do estádio.

Para agilizar a saída dos torcedores, o Metrô irá disponibilizar 50 ônibus na estação Artur Alvim, que levarão os usuários até a estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30. 

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.