Além das estações de Francisco Morato e Franco da Rocha que estão sendo reconstruídas na Linha 7 teremos mais novidades confiram.
A CPTM publicou edital para contratação de revisão do projeto básico e elaboração dos projetos executivos das estações Caieiras e Várzea Paulista, na Linha 7-Rubi. Os envelopes serão abertos no dia 7/02/2012.
Outras estações da Linha 7-Rubi também serão modernizadas. Já foram publicados os editais de licitação para contratação dos projetos ambientais e executivos, além da revisão dos básicos das seguintes estações:Perus, Botujuru, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Pirituba, Caieiras, Baltazar Fidelis, Várzea Paulista, Lapa, Piqueri, Vila Clarice e Água Branca.
A previsão é iniciar as obras de parte delas entre o final de 2012 e início de 2013, caso não haja nenhuma paralisação administrativa ou judicial no processo licitatório.
As novas edificações contarão com todos os itens de acessibilidade, como escadas rolantes, elevadores, piso e rotas táteis, comunicação em Braille, adequação de corrimãos e sanitários exclusivos para usuários com mobilidade reduzida.
CPTM
A CPTM publicou edital para contratação de revisão do projeto básico e elaboração dos projetos executivos das estações Caieiras e Várzea Paulista, na Linha 7-Rubi. Os envelopes serão abertos no dia 7/02/2012.
Outras estações da Linha 7-Rubi também serão modernizadas. Já foram publicados os editais de licitação para contratação dos projetos ambientais e executivos, além da revisão dos básicos das seguintes estações:Perus, Botujuru, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Pirituba, Caieiras, Baltazar Fidelis, Várzea Paulista, Lapa, Piqueri, Vila Clarice e Água Branca.
A previsão é iniciar as obras de parte delas entre o final de 2012 e início de 2013, caso não haja nenhuma paralisação administrativa ou judicial no processo licitatório.
As novas edificações contarão com todos os itens de acessibilidade, como escadas rolantes, elevadores, piso e rotas táteis, comunicação em Braille, adequação de corrimãos e sanitários exclusivos para usuários com mobilidade reduzida.
CPTM
2 comentários:
nao terminaram nem a de franco da rocha, que esta super atrasada, e a de francisco morato se quer comecou.
Não adianta apenas acertar a estação... tem que aumentar a quantidade de trens e diminuir o intervalo entre eles... além disso, não tem sentido a transferência de trem em Francisco Morato para os passageiros que embarcaram em Jundiaí .
Não é aceitável esses trens lotados...
Postar um comentário