Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

18 de março de 2013

Aliens: Colonial Marines coloca ninho alienígena em metrô de São Paulo

Ninho de Aliens surge em metrô de São Paulo 
Aliens: Colonial Marines é alvo de uma nova campanha de publicidade que colocou um verdadeiro ninho alienígena no metrô de São Paulo. Com direito a uma larva nascendo, o ninho pode ser visto na estação Trianon-Masp, até o dia 13 de abril. Quem passar por lá pode se assustar um pouco e conferir como seria o repugnante nascimento Alien na vida real.

A estrutura é criação da Sega, mas foi concebida pelo artista plástico Eduardo Fraga, veterano na produção de réplica, bonecos e efeitos especiais. O ninho alien tem cerca de 1,60m de largura e 1,60m de altura, totalmente modelado de acordo com o visual oficial das criaturas do game e cinema, desenhado originalmente por H.R. Giger.

Criatura nasce a partir da montagem para o game Aliens Colonial Marines 
De acordo com a Sega, a montagem levou aproximadamente 30 dias, além de 15 dias adicionais para a concepção final do projeto. Sobre a experiência, Eduardo comentou: “De longe, este foi um dos trabalhos com que mais me diverti. Pude fazer parte de um universo do qual sempre fui fã e adoro, tendo como inspiração o mestre H.R. Giger. Foi um dos projetos com o qual mais aprendi”.

Aliens: Colonial Marines já está nas lojas, o jogo mostra um tipo de continuação oficial dos antigos filmes da série, com os “xenomorfos” mais agressivos do que nunca e ainda mais implacáveis. O título está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões Wii U e PC (em caixa) chegam em breve.


Fonte: Felipe VinhaPara o TechTudo








Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM