SITUAÇÕES DAS LINHAS
710
Serviço 710
Operando
7 Linha 7-Rubi
Operação: 24h por dia, todos os dias
Observações:
- Operação a partir das 4h.
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Turquesa
Operação Regular
11 Linha 11-Coral
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Coral
Operação Regular
12 Linha 12-Safira
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Safira
Operação Regular
13 Linha 13-Jade
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Jade
Operação Regular
8 Linha 8-Diamante
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Diamante
Operação Regular
9 Linha 9-Esmeralda
Operação: Dias Úteis, 4h às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Esmeralda
Operação Regular
1 Linha 1-Azul
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Azul
Operação Regular
2 Linha 2-Verde
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Verde
Operação Regular
3 Linha 3-Vermelha
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Vermelha
Operação Regular
4 Linha 4-Amarela
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Amarela
Operação Regular
5 Linha 5-Lilás
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Lilás
Operação Regular
15 Linha 15-Prata
Operação: Dias Úteis, 4h40 às 0h
Observações:
- Intervalo médio: consulte os sites oficiais.
Prata
Operação Regular
6 Linha 6-Laranja
Status: Em Construção
Observações:
- Em desenvolvimento, sem operação regular.
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Status: Em Construção
Observações:
- Em desenvolvimento, sem operação regular.
Ouro
Em Construção
EA Operação: 5h à meia-noite
Grade Horária das Partidas
Todos os dias, inclusive finais de semana e feriados
Partidas:
Da Estação Palmeiras - Barra Funda: Luz, Guarulhos - CECAP, Aeroporto - Guarulhos
Da Estação Aeroporto - Guarulhos: Guarulhos - CECAP, Brás, Luz, Palmeiras - Barra Funda
Horários:
5h | 6h
7h | 8h | 9h
10h | 11h
12h | 13h | 14h
15h | 16h | 17h | 18h | 19h
20h | 21h | 22h | 23h | 0h
Expresso Aeroporto
Operando
10 Operação: Dias Úteis, 5h40 a 9h e 16h a 20h
Ida: Da Estação Tamanduateí, com paradas nas Estações São Caetano e Santo André
Volta: Da Estação Tamanduateí, com parada na Estação Santo André
Horários: 5h40 | 6h | 6h20 | 6h40 | 7h | 7h20 | 7h40 | 8h | 8h20 | 8h40 | 9h | 16h10 | 16h30 | 16h50 | 17h10 | 17h30 | 17h50 | 18h10 | 18h30 | 18h50 | 19h10 | 19h30 | 19h50 | 20h10
Ida: Da Estação Tamanduateí, com paradas nas Estações São Caetano e Santo André
Volta: Da Estação Santo André, com parada na Estação Tamanduateí
Horários: 5h50 | 6h10 | 6h30 | 6h50 | 7h10 | 7h30 | 7h50 | 8h10 | 8h30 | 8h50 | 16h | 16h20 | 16h40 | 17h | 17h20 | 17h40 | 18h | 18h20 | 18h40 | 19h | 19h20 | 19h40 | 20h
Expresso L10
Não Operando
Atualizado em: 08/08/2025, 22:57
Intervalo máximo entre trens: consulte os sites oficiais

Mulher morre após ser atropelada por trem na Estação Guaianazes

Uma mulher foi atropelada por um trem na Estação Guaianazes Linha 11-Coral da CPTM na manhã de ontem dia 28/11/2011, segundo testemunhas a mulher se  jogou na via no momento que o trem entrava na plataforma. 


O resgate foi acionado, porém a mulher não resistiu ao impacto e acabou morrendo no local.

A circulação foi temporáriamente interrompida na plataforma 4,, por esse motivo os trens da Linha 11 operaram em velocidade reduzida ocasionando transtornos e aumento nos intervalos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se nas estações da CPTM tivessem barreiras de vidros que nem na linha 4 do Metro, a malha ferroviária de São Paulo não serviriam para o suicidas. Os bombeiros demoraram 40 minutos pra retirar o corpo, o primeiro trem demorou 50 minutos pra chegar após o acidente, e imaginem como ficou a plataforma e os trens.

Anônimo disse...

Foi muito triste, estava do lado de fora, e deu pra ver pelo vidro que mostra as rodas do trem...tinha muita gente passando mal porque viu, eu mesma fiquei muito triste pois sei que essa mulher morreu sem JESUS...ninguém sabe dos problemas dela, mais é muito ruim ainda lembrar daquele dia, mais ai falar que demorou pra retirar o corpo já é mentira, afinal não é nenhum cachorro pra ser tratado como um nada, chegou um trem na plataforma 1, e ainda estavam tirando o corpo, logo em seguida saiu o mesmo trem que ela havia se jogado, foi muito rapido mesmo...Já sobre as portas realmente já deveriam ser tomada as providencias devidas, afinal quantas pessoas mais terão que morrer ou porque empurraram ou porque se jogaram...por falta dessas portas...é muito empurra empurra...apartir daquele dia nem quero mais ir sentada, pra ão correr o risco de não acontecer comigo...providencias pelo amor de DEUS!!!

Anônimo disse...

sinceramente tudo esta errado começando pelos governos que poderia melhorar as circulações do trem e evitando acidentes porque qualquer pessoa esta sujeita a cair no vão quando o trem está chegando na plataforma todas as estações tem que ter as portas de vidro se não infelizmente vamos sim ver ainda muita gente perder a vida de graça

Anônimo disse...

Infelizmente a jovem de 23 anos de idade a qual cometeu suicídio, era alguém próximo da família, eu estava no exterior quando soube da notícia,até compreendo o ponto de vista do colega que vez o comentário anterior, mas não sería apenas as proteções nas plataformas que ajudaríam a diminuir o índice de suicídios, nós seres humanos adquirimos quando ainda criança, noções quanto aos medos e limites para nossa segurança e integridade física, logo então somos rodeados por muitos fatores que podem também trazer um certo "risco", cabe a nós avaliar-mos o risco e respeitar os limítes da vida. Nesse caso a CTPM estava apenas desempenhado seu papel, que é levar-nos ao nosso destino.

Anônimo disse...

Infelizmente a Patricia se foi minha prima tão querida. Só algumas pessoas e eu sabemos oque ela estava passando. Uma pessoa tão doce e amiga, é uma pena que ela não teve uma estrutura de uma mãe e de um pai que sabia pelo oque ela estava passando e não de um apoio. Deixou a pequena LARISSA de apenas 2 anos. PATY eu não a jugo pelo oque fez, e espero que vse esteja em um bom lugar. Que vse esteja descansando por todo o sofrimento que vse passou. O cupado que fez vse chegar a esse ponto vai pagar por tudo, por que eu acredito na justiça de DEUS. DESCANSE em paz meu anjo, sentirei muito sua falta, pode ter certeza que a pequena Larissa será bem cuidada e amada por todos nós. Um beeijo. Te amo s2

Anônimo disse...

é realmente a cena foi muitu ruim,eu estava na estação quandu aconteceu a cena, eu chuequei do trem q vinha em sentido a estação estudantes quandu eu cheguei em guaianazes e as pessoas estavam aterorisadas com o acontecimento, chegeui a ve a mulher nos trilhos do trem e sendu tirada, foi damatico.


MC Danylloh!!!

Conecte-se com o Diário da CPTM

Nossas Redes: 🌐 Site Oficial www.diariodostrilhos.com 📝 Blog diariodacptm.blogspot.com 📸 Instagram _ricardomorato 📘 Facebook www.facebook.com/oficialdiariodacptm 🎥 TikTok www.tiktok.com/@diariodacptm ✉️ Email para Contato ricardo.brmorato@gmail.com