Vítima alega que um trio de vendedores o roubaram momentos antes de sair do trem.
No último sábado (18) um passageiro foi roubado por três vendedores ambulantes, dentro de um trem na Linha 11-Coral da CPTM, pouco antes de desembarcar na estação Luz, seu destino.
O Diário da CPTM teve acesso ao Boletim de Ocorrência, e nele consta que quando o trem partiu da estação Brás sentido estação Luz, um trio armado de um objeto pontiagudo abordaram o jovem pelas costas, enquanto um o intimidava, outro retirava seu celular e pertences em outros bolsos, e o terceiro fazia uma espécie de "parede" para encobrir a ação criminosa. Quando o trem chegou na estação Luz, os três continuaram a andar com a vítima deixando-a livre somente no piso inferior da estação, quando os três correram em direção a plataforma 4 para embarcar sentido Guaianases. O jovem procurou agentes de segurança para pedir ajuda, mas citou que não encontrou ninguém para pedir auxílio. O caso vai investigado pela Polícia Civil.
Os 3 homens que participaram da ação não foram identificados até o momento. A identidade da vítima, bem como os dados pessoais contidos no B.O. foram preservados por pedido da vítima.
Por Willian Moreira