Para
ajudar os consumidores na defesa dos seus direitos, o Procon-SP fará
atendimento em frente à Estação Lapa, na Linha 8-Diamante da CPTM, entre
os dias 8 e 10 de
novembro. O micro-ônibus ficará estacionado no local das 9h às 16h com
uma equipe de dez técnicos para tirar as dúvidas e auxiliar com
documentação para efetuar reclamações. Quem está endividado também
poderá pedir esclarecimentos aos especialistas. Segundo
o Procon-SP, destaca-se o grande número de problemas em compras pela
internet.
Sobre a Fundação Procon-SP
A
instituição é vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da
Cidadania do Estado de São Paulo e tem como missão principal equilibrar e
harmonizar as relações entre
consumidores e fornecedores. Seu grupo técnico multidisciplinar
desenvolve atividades nas mais diversas áreas de atuação, tais como
educação para o consumo, recebimento e processamento de reclamações
administrativas e orientação aos consumidores e fornecedores
acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo.
Serviço:
Atendimento da Fundação Procon-SP
Em frente à Estação Lapa, na Linha 8-Diamante
De 8 a 10/11, das 9h às 16h