Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

31 de julho de 2013

Trens ainda têm restrição na linha 7 da CPTM após descarrilamento

Os trens que circulam na linha 7-rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) ainda operam com restrição na noite desta quarta-feira em decorrência do descarrilamento ocorrido na tarde de ontem (30), próximo a estação Piqueri, no sentido Luz. Ninguém ficou ferido na ocasião.
Por volta das 19h desta quarta-feira, ainda havia equipes trabalhando no conserto dos trilhos e da linha aérea de energia. Com isso, a velocidade dos trens que circulam pela linha sentido Luz estava reduzida. Para evitar demora ainda maior, não estavam sendo feitas paradas nas estações Piqueri e Lapa.
Segundo a CPTM, essas duas estações têm movimento baixo durante a noite. Apesar disso, as pessoas que pretendem descer nesses dois pontos devem seguir até a estação Água Branca e pegar os trens que circulam no sentido oposto --Francisco Morato--, retornando para as duas estações.
No sentido Francisco Morato, não havia qualquer restrição no horário, segundo a CPTM.

Folha de Sp