Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de julho de 2013

Trens da Linha 7-Rubi da CPTM circulam com velocidade reduzida

Usuário foi atingido por trem na Estação da Luz, segundo a companhia. Caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (5) no Centro de SP.

Um acidente com um usuário, atingido por um trem na Estação da Luz da Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Luz) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), causava alterações na circulação de composições no fim da tarde desta sexta-feira (5). Os trens circulavam, por volta das 17h30, com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

A CPTM não tinha informações sobre as causas da queda do usuário na via. No horário, não havia previsão para normalização do funcionamento dos trens. O Corpo de Bombeiros enviou quatro equipes para a estação.

G1