Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de julho de 2013

Trem atinge passageiros na estação da Luz, em SP, e deixa um morto

Trem atinge ao menos três passageiros na estação da Luz, na região central de SP, e deixa um morto

Um trem atingiu ao menos três passageiros na estação Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (5). Um homem morreu, segundo a assessoria de imprensa da companhia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar uma das vítimas que estava presa no trilho, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações de passageiros que estavam na linha do trem no momento do acidente, o homem teria caído no trilho durante o empurra-empurra do embarque. A informação não foi confirmada pela CPTM, que ainda não descarta a possibilidade de a vítima ter se jogado. O caso está sendo investigado.

Uol