Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

31 de julho de 2013

Estação da CPTM em São Paulo continua fechada após descarrilamento de trens

Acidente da Linha 7-Rubi, sentido Luz, não deixou feridos

A estação Piqueri da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) continua fechada para passageiros que viajam no sentido estação da Luz. Por ser horário de pico, as plataformas estão lotadas, informou a assessoria de imprensa da CPTM. No sentido contrário, que segue para a estação Francisco Morato, o funcionamento está normal.

O fechamento ocorre por causa de um descarrilamento de uma composição que ocorreu na tarde de ontem (31) e que não deixou feridos.

Segundo a CPTM, as causas do incidente ainda estão sendo apuradas. A orientação da companhia aos usuários que viajam no sentido Luz e pretendem descer na estação Piqueri, é que desçam na estação Lapa e retornem gratuitamente no sentido Francisco Morato.

De acordo com a CPTM, técnicos estão trabalhando para a liberação da estação, mas não há previsão de quando isso ocorrerá.

*com Agência Brasil