Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de junho de 2011

Audiência Pública: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de Trens Unidades Elétricos da CPTM

AUDIÊNCIA PÚBLICA 


Procedimento da Audiência Pública 

Procedimentos relativos á Audiência Pública a ser realizada no dia:

13/07/2011 com inicia ás 14:00 Hs.

Local: Auditório do Edifício Cidade I

Endereço Rua Boa Vista nº 170, Edifício Cidade I - Mezanino


1.               Objetivo 

A CPTM torna pública de AUDIÊNCIA PÚBLICA visando expor, bem como legitimar junto á comunidade a intenção de promover procedimentos licitatórios para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de Trens Unidade Elétrica das Séries 2000, 2070, 2100, 3000, 7500 e 9000 da CPTM, com fornecimento de matérias, insumos e equipamentos, dentro de padrões pré-definidos de qualidade, confiabilidade e disponibilidade.


 2.               Agenda 

2.1     Identificação e registro de presença
2.2     Abertura
2.3     Apresentação Comercial
2.4     Apresentação Técnica
2.5     Apresentação de Questões e comentários
2.6     Encerramentos

Observação: O cronograma da agenda poderá ser modificado segundo conveniência e produtividade da Audiência.

3.               Apresentação de Questões e comentários 

3.1     As questões e comentários deverão ser efetuados por escrito, com a devida identificação do interlocutor/Representante.

4.               Ordenamento de Questões e comentários durante a Audiência.

4.1     As questões e comentários relativos ao item 3, serão recepcionados por meio dos integrantes qualificados durante a Audiência Pública, que os recolherão e encaminharão á Comissão.

5.               Conteúdo Geral para apresentar as sugestões 

5.1     As sugestões deverão ser formuladas concisa e objetiva visando, exclusivamente, contribuir com os aspectos pautados durante a Audiência Pública. de acordo com o objetivo do presente procedimento.

5.2     As sugestões deverão estar vinculadas ás apresentações comerciais e técnicas exploradas durante a Audiência Pública, buscando, dessa forma, identificar e correlacionar a sugestão com o apresentado.

6.               Ordem Geral 

6.1     Com vista a facilitar a realização da Audiência Pública serão adotadas medidas necessárias para o acesso ao ambiente e participação dos interessados e atendimento do objetivo da referida audiência.

6.2     Serão coibidas as condutas desrespeitosas ou com o fim de protelar ou desvirtuar o objetivo da Audiência Pública, sob pena de suspensão, ou medidas cabíveis serão asseguradas para o bom andamento dos trabalhos.

7.               Divulgação 

7.1    A CPTM divulgará, em seu site (www.cptm.sp.gov.br/licitacoes), documentos contendo os omentários sugestões e questões apresentadas na Audiência Pública juntamente com as respostas correspondentes, em até 05(cinco) dias úteis após a realização da mesma.

Fonte: CPTM