Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de junho de 2011

Caminhonete invade trilho da CPTM em Guaianazes

Caminhonete invadiu trilhos da CPTM em Guaianazes
 Acidente ocorreu entre as estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto
Uma caminhonete cabine dupla desgovernada invadiu os trilhos da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na estrada de Poá, na região de Guaianazes, na zona leste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (21). De acordo com a CPTM, o acidente aconteceu por volta das 15h45, entre as estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto.

Veja mais fotos do acidente
A Polícia Militar informou que, antes de invadir os trilhos da CPTM, a caminhonete teria batido contra um carro. Até a publicação desta notícia, havia a confirmação de pelo menos uma vítima, mas há a suspeita de mais feridos. Ainda de acordo com a polícia, o caminhão estaria sem condutor na hora do acidente.

A assessoria da CPTM confirmou o acidente, e afirmou que um trem estava circulando na hora da ocorrência, mas não houve batida. A CPTM informou ainda que não houve vítimas entre os passageiros da composição. Por volta das 16h40, passageiros estavam sendo retirados dos vagões do trem envolvido no acidente.  

Fonte: R7