Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de junho de 2011

Metrô faz 'recall' de cadastramento para receber SMS

Trem do Metrô de São Paulo / Linha 2-Verde
O Metrô está enviando mensagens por e-mail para os usuários que fizeram o cadastramento para receber informações por SMS pedindo que parte das informações sejam redigitadas. Uma falha na gravação seria o motivo para ser necessário a redigitação. 

As informações que precisam ser redigitadas são relativas à definição das linhas, horários e dias da semana. 

O Metrô começou na quarta-feira a informar aos passageiros por meio de mensagens pelo celular toda vez que alguma linha do sistema fica paralisada. O intuito, segundo a companhia, é possibilitar que os usuários recalculem sua rota usando outros meios de transporte, ou usem o sistema mais tarde, evitando tumultos. 

Para receber a mensagem, no entanto, é preciso se cadastrar no site do Metrô (http://www.metro.sp.gov.br/aplicacoes/news/cadastro_rapido/br/internew.asp)



Fonte: Jornal Destak