Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de junho de 2011

CPTM recebe administradores de blog

CPTM recebe blogueiros 
A CPTM, na última segunda-feira, convocou algumas pessoas que se manifestam sobre a empresa em redes sociais, para uma reunião no auditório da estação Brás. Estiveram presentes os amigos Ítalo (Blog Vida sobre trilhos), Ricardo Guimarãres (Blog Diário da CPTM), além de nossa presença, representando este que é o blog CPTM em Foco. 


Na reunião, fomos recebidos por representantes de diversas áreas, como planejamento, operação, manutenção, segurança e ouvidoria, além claro, os representantes do atendimento ao usuário. Na oportunidade, os blogueiros fizeram questionamentos sobre algumas dúvidas relativas à CPTM, uma vez que o foco principal da reunião foi basicamente esse: ouvir o que os blogueiros gostariam de saber sobre a CPTM. 


Após cerca de duas horas de perguntas, respostas e algumas apresentações, saímos dessa reunião bastante satisfeitos, porque isso mostra que o trabalho vêm sendo reconhecido, não só do CPTM em Foco, mas também do Diário da CPTM e do Blog Vida sobre Trilhos. 


Agradecemos a CPTM pela oportunidade do encontro, bem como à atenção que nos foi concedida. Na próxima postagem, darei continuidade mais profunda nessa reunião, mostrando para vocês algumas das perguntas e respostas referentes à reunião.


Texto: Diego Silva  
Imagem: CPTM