Novo meio de contato é mais uma alternativa para ajudar os usuários.
A partir desta sexta-feira (15), o Diário da CPTM coloca em operação um telefone whatsapp para receber e passar informações aos usuários seguidores da página. O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira das 06h até às 22h e aos sábados das 06h até às 18h.
Por meio dele, os usuários podem enviar e relatar informações sobre os trens da CPTM e Metrô, e também enviar perguntas, onde estando ao alcance dos Adms, será respondida. Caso não pudermos ajudar, informaremos os canais oficiais para comunicação como já fazemos.
O serviço contará com regras de utilização, que caso não sejam cumpridas, será passível de bloqueio do contato.
Confira abaixo as regras:
- meio de contato para envio de informações, fotos e vídeos. Também pode se obter informações sobre o transporte;
- NÃO atenderemos ligações sejam por telefone convencional ou ligações pelo próprio WhatsApp;
- ofensas, correntes, e ou mensagens ofensivas ou desnecessárias não serão respondidas e o contato bloqueado.
Lembramos que somos um perfil colaborativo feito por usuários sem ligação com a CPTM, portanto não temos como auxiliar em ações dentro do sistema, mas podemos e vamos orientar em tudo que estiver ao nosso alcance.
Número: 11 98661-0999
Nossas contas oficiais
facebook.com/oficialdiariodacptm (temos apenas essa página no Facebook)
Twitter @DiariodaCPTM
Instagram @DiariodaCPTM
Telegram t.me/diariodacptm
Blog: www.diariodacptm.blogspot.com.br
WhatsApp 11 98661-0999
A partir desta sexta-feira (15), o Diário da CPTM coloca em operação um telefone whatsapp para receber e passar informações aos usuários seguidores da página. O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira das 06h até às 22h e aos sábados das 06h até às 18h.
Por meio dele, os usuários podem enviar e relatar informações sobre os trens da CPTM e Metrô, e também enviar perguntas, onde estando ao alcance dos Adms, será respondida. Caso não pudermos ajudar, informaremos os canais oficiais para comunicação como já fazemos.
O serviço contará com regras de utilização, que caso não sejam cumpridas, será passível de bloqueio do contato.
Confira abaixo as regras:
- meio de contato para envio de informações, fotos e vídeos. Também pode se obter informações sobre o transporte;
- NÃO atenderemos ligações sejam por telefone convencional ou ligações pelo próprio WhatsApp;
- ofensas, correntes, e ou mensagens ofensivas ou desnecessárias não serão respondidas e o contato bloqueado.
Lembramos que somos um perfil colaborativo feito por usuários sem ligação com a CPTM, portanto não temos como auxiliar em ações dentro do sistema, mas podemos e vamos orientar em tudo que estiver ao nosso alcance.
Número: 11 98661-0999
Nossas contas oficiais
facebook.com/oficialdiariodacptm (temos apenas essa página no Facebook)
Twitter @DiariodaCPTM
Instagram @DiariodaCPTM
Telegram t.me/diariodacptm
Blog: www.diariodacptm.blogspot.com.br
WhatsApp 11 98661-0999