Status das Linhas de Transporte
SITUAÇÕES DAS LINHAS
7 Linha 7-Rubi
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Rubi
Operando
10 Linha 10-Turquesa
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Turquesa
Operando
11 Linha 11-Coral
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Coral
Operando
12 Linha 12-Safira
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Safira
Operando
13 Linha 13-Jade
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Jade
Operando
8 Linha 8-Diamante
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Diamante
Operando
9 Linha 9-Esmeralda
Horário: Todos os dias, 4h às 0h
Esmeralda
Operando
1 Linha 1-Azul
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Azul
Operando
2 Linha 2-Verde
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Verde
Operando
3 Linha 3-Vermelha
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Vermelha
Operando
4 Linha 4-Amarela
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Amarela
Operando
5 Linha 5-Lilás
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Lilás
Operando
15 Linha 15-Prata
Horário: Todos os dias, 4h40 às 0h
Prata
Operando
6 Linha 6-Laranja
Horário: Em Construção
Laranja
Em Construção
17 Linha 17-Ouro
Horário: Em Construção
Ouro
Em Construção
AG Aeromovel GRU
Horário: Em Construção
Aeromovel GRU
Em Construção
EA Expresso Aeroporto
Horário: 5h à meia-noite
Expresso Aeroporto
Operando
Atualizado em: 28/08/2025, 06:47:00
Status replicado dos sites oficiais e atualizado de forma manual quando ocorrem falhas, não usar como fonte oficial. Ocorrências são postadas e atualizadas no perfil do Diário no X.

Diário lança serviço de WhatsApp

Novo meio de contato é mais uma alternativa para ajudar os usuários.

A partir desta sexta-feira (15), o Diário da CPTM coloca em operação um telefone whatsapp para receber e passar informações aos usuários seguidores da página. O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira das 06h até às 22h e aos sábados das 06h até às 18h.

Por meio dele, os usuários podem enviar e relatar informações sobre os trens da CPTM e Metrô, e também enviar perguntas, onde estando ao alcance dos Adms, será respondida. Caso não pudermos ajudar, informaremos os canais oficiais para comunicação como já fazemos.

O serviço contará com regras de utilização, que caso não sejam cumpridas, será passível de bloqueio do contato.

Confira abaixo as regras:

- meio de contato para envio de informações, fotos e vídeos. Também pode se obter informações sobre o transporte;

- NÃO atenderemos ligações sejam por telefone convencional ou ligações pelo próprio WhatsApp;

- ofensas, correntes, e ou mensagens ofensivas ou desnecessárias não serão respondidas e o contato bloqueado.

Lembramos que somos um perfil colaborativo feito por usuários sem ligação com a CPTM, portanto não temos como auxiliar em ações dentro do sistema, mas podemos e vamos orientar em tudo que estiver ao nosso alcance.

Número: 11 98661-0999


Nossas contas oficiais 

facebook.com/oficialdiariodacptm (temos apenas essa página no Facebook) 

Twitter @DiariodaCPTM

Instagram @DiariodaCPTM

Telegram t.me/diariodacptm

Blog: www.diariodacptm.blogspot.com.br

WhatsApp 11 98661-0999


Nossas Redes

📝 Blog: diariodacptm.blogspot.com

✉️ Email para Contato: ricardo.brmorato@gmail.com

📸 Instagram Criador: _ricardomorato

📘 Facebook: www.facebook.com/oficialdiariodacptm

🎥 TikTok: @diariodacptm