14 de junho de 2018

Diário lança serviço de WhatsApp

Novo meio de contato é mais uma alternativa para ajudar os usuários.

A partir desta sexta-feira (15), o Diário da CPTM coloca em operação um telefone whatsapp para receber e passar informações aos usuários seguidores da página. O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira das 06h até às 22h e aos sábados das 06h até às 18h.

Por meio dele, os usuários podem enviar e relatar informações sobre os trens da CPTM e Metrô, e também enviar perguntas, onde estando ao alcance dos Adms, será respondida. Caso não pudermos ajudar, informaremos os canais oficiais para comunicação como já fazemos.

O serviço contará com regras de utilização, que caso não sejam cumpridas, será passível de bloqueio do contato.

Confira abaixo as regras:

- meio de contato para envio de informações, fotos e vídeos. Também pode se obter informações sobre o transporte;

- NÃO atenderemos ligações sejam por telefone convencional ou ligações pelo próprio WhatsApp;

- ofensas, correntes, e ou mensagens ofensivas ou desnecessárias não serão respondidas e o contato bloqueado.

Lembramos que somos um perfil colaborativo feito por usuários sem ligação com a CPTM, portanto não temos como auxiliar em ações dentro do sistema, mas podemos e vamos orientar em tudo que estiver ao nosso alcance.

Número: 11 98661-0999


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