ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de abril de 2012

Criminosos tentam matar funcionário da CPTM que ajudou polícia a identificar suspeitos de vandalismo

Um supervisor da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (21), quando dirigia de Francisco Morato, na Grande São Paulo, para Campo Limpo Paulista, onde mora. Bento Celestino Dantas, de 59 anos, ajudou a polícia a identificar pessoas que depredaram uma estação no dia 29 de março, após falha no sistema. As informações são da companhia.

Dantas estava na rodovia Edgard Máximo Zambotto, por volta da 0h40, quando o veículo que estava na frente dele reduziu a velocidade. Em seguida, um motociclista se aproximou do carro do supervisor e deu três tiros nele. Os criminosos conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a CPTM, mesmo ferido, Dantas conseguiu dirigir até um hospital em Campo Limpo Paulista, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, ele foi transferido para outro hospital, em Jundiaí, onde permanecia internado na noite deste sábado (21), mas sem risco de morrer. O caso foi registrado na delegacia de Franco da Rocha.

O supervisor trabalha há 37 anos na CPTM. Depois da depredação da estação Francisco Morato, em 29 de março, ele ajudou a polícia a chegar a alguns dos responsáveis pela confusão.

Fonte :R7


Curta nossa pagina no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.

Página: Oficial Diário da CPTM

Twitter @diariodacptm