ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de agosto de 2024

Posto de Venda e Atendimento do Bilhete Único do Terminal Princesa Isabel será fechado temporariamente a partir de segunda-feira, 12


A SPTrans informa que, a partir de segunda-feira (12), o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Princesa Isabel estará fechado temporariamente para obras. Para os serviços do Bilhete Único, os passageiros poderão utilizar os aplicativos oficiais, máquinas de autoatendimento para recarga, além dos postos de outros terminais, como Bandeira e Parque Dom Pedro II, com horário de funcionamento das 6h às 22h. Mais informações, como os endereços dos postos estão disponíveis no site da SPTrans, no link: https://www.sptrans.com.br/postos.

Recarga do Bilhete Único
 
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

Página: Oficial Diário da CPTM

Twitter @diariodacptm