A partir desta terça-feira (27/3), os usuários contarão também com o WhatsApp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número 11 99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.
A equipe receberá essas mensagens e encaminhará à área responsável para providências. Ocorrências que demandem resposta serão tratadas pelo Serviço de Atendimento ao Usuário, que dará o retorno ao autor da mensagem.
Os usuários continuam com os demais canais de comunicação à disposição, como o chat on-line Conexão CPTM, as redes sociais (Twitter e Facebook), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949, além do formulário eletrônico que também está disponível na Página Atendimento ao Usuário.
A equipe receberá essas mensagens e encaminhará à área responsável para providências. Ocorrências que demandem resposta serão tratadas pelo Serviço de Atendimento ao Usuário, que dará o retorno ao autor da mensagem.
Os usuários continuam com os demais canais de comunicação à disposição, como o chat on-line Conexão CPTM, as redes sociais (Twitter e Facebook), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949, além do formulário eletrônico que também está disponível na Página Atendimento ao Usuário.
CPTM