Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

14 de dezembro de 2013

Obras programadas para Linhas 11 e 12

A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] dará continuidade as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens irão circular com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 11 - Coral/Expresso Leste [Luz - Guaianazes]

Domingo: das 23h até o final da operação comercial, haverá serviços na via permanente no trecho entre as Estações Corinthians - Itaquera e José Bonifácio.

Linha 1 2 - Safira [Brás - Calmon Viana]

Domingo: das 4h até o final da operação comercial serão realizadas obras de separação de vias compartilhadas entre os trens da CPTM e os trens de carga da MRS entre as Estações Itaquaquecetuba e Calmon Viana.

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.