Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

20 de dezembro de 2013

Obras interditam 2 estações da Linha 4 - Amarela do Metrô no domingo

As estações República e Luz da Linha 4 - Amarela do Metrô de São Paulo estarão fechadas no próximo domingo (22) para execução de obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie. As outras estações da linha funcionarão normalmente.

O metrô recomenda que os usuários das estações Butantã, Pinheiros e Faria Lima com destino às estações República e Luz desembarquem na Paulista e sigam pela Linha 2 - Verde. Para aqueles que já estiverem na República, a orientação é que utilizem a Linha 3 – Vermelha.

Já os passageiros da Luz devem utilizar as integrações com as linhas 1 - Azul do metrô e 7 - Rubi e 11 - Coral da CPTM.

Desde setembro as estações da Linha 4 - Amarela em alguns domingo operam de forma diferenciada. As atividades são para construir cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, informa o Metrô.

Bol