ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de dezembro de 2013

Obras de modernização acontecerão na Linha 12

Neste fim de semana, 21 e 22 de dezembro, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] dará continuidade as obras de modernização em suas linhas e os trens irão circular com maiores intervalos em trechos e horários específicos na Linha 12-Safira.

Linha 12 - Safira [Brás - Calmon Viana]

Sábado: das 23h até o fim da operação comercial ocorrerão obras de modernização na rede área e no sistema de sinalização entre as Estações Jardim Helena-Vila Mara e Engenheiro Manoel Feio.

Domingo: das 23h até o fim da operação comercial serão realizadas obras no sistema de sinalização entre as Estações Jardim Helena-Vila Mara e Engenheiro Manoel Feio.

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.