Direto do MetrôAtualizado em: 17/05/2018 17:41

Metrô
Linha 1 -AzulOperação Normal
Linha 2 -VerdeOperação Normal
Linha 3 -VermelhaOperação Normal
Linha 5 -LilásOperação Normal
Linha 15 -PrataOperação Normal

26 de dezembro de 2013

Detran-SP abre 1º posto em estação de metrô

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) abriu nesta quinta (26) sua primeira unidade de atendimento dentro de uma estação de metrô. O posto fica na área externa da estação Marechal Deodoro (linha 3 vermelha) e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Nela são oferecidos 13 serviços relacionados a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a veículos.

Segundo o diretor-presidente do Detran-SP, Daniel Annenberg, o objetivo é implantar gradativamente outros postos avançados, sempre em locais de fácil acesso, não só na capital, mas também em outras cidades do Estado. “Com isso o cidadão consegue otimizar seu tempo, uma vez que ele pode resolver diversas pendências relativas aos seus documentos pessoais e do veículo no mesmo lugar.”

Com 230 metros quadrados de área, o local tem capacidade de 800 atendimentos por dia. A unidade oferece atendimento com senha, pagamento de taxas com cartão de débito e condições de acessiblidade, entre outros benefícios. Entre os serviços oferecidos, estão o de primeira habilitação, segunda via, mudança de categoria, renovação, licenciamento, comunicação de venda e alteração de endereço dentro da mesma cidade.

Fonte: Carpress

Nenhum comentário:

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.