Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de dezembro de 2013

Mundo: Homem é preso após organizar festa adulta dentro de trem

Um homem  de Taiwan ganhou repercussão após organizar uma festa adulta (com relacionamentos íntimos entre os convidados) dentro de um trem. Ao todo, 25 pessoas estavam envolvidas no “evento”, sendo que algumas eram menores de idade.

Após mais de um ano em julgamento, Xu (o homem em questão) acabou condenado. Apesar de parecer algo agravado, ele deverá cumprir apenas seis meses de prisão. Os outros 18 homens envolvidos receberam multa.

Segundo relatos, o homem trancou todos em um vagão de trem para começar a “festinha”. O acusado disse que se inspirou em um termo japonês para usar um trem como ambiente para sua ideia inusitada.

Fonte: http://www.nopoder.com.br


Curta nossa página no facebook

As notícis veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM